Sinto tremores em todo o meu corpo, vomitei o dia todo, sinto ondas de calor, tonturas e eu estou suando. O que é isso? Não estou grávida.

  • 1 Responder
  • 333 consultas
  • Dr. Doctuo

    O que você está descrevendo pode ser devido a uma série de coisas diferentes; dependendo do seu histórico médico, incluindo sua idade, presença ou ausência de problemas de saúde crônicos e se você está ou não tomando medicamentos. Pode ser que esteja entrando na menopausa ou tendo algum problema grave como tumores carcinóides. Mas não é possível avaliá-la de forma adequada com base na informação fornecida.