Sinto uma pressão ao redor dos olhos. É apenas dor de cabeça ou um sinal de sinusite?

  • 1 Responder
  • 1.753 consultas
  • Dr. Doctuo

    Pelo fato de os seios nasais cercarem a órbita óssea que forma o olho "alvéolo" uma sinusite pode causar uma tremenda pressão que pode se manifestar dessa forma. Outras doenças oculares como o glaucoma também podem se apresentar inicialmente como um pouco de pressão ao redor dos olhos ou acima da sobrancelha. Sugiro que vá um oftalmologista e a um otorrinolaringologista o mais breve possível.