Engasgar durante o sexo tem efeitos a longo ou a curto prazo? Estou começando a sentir dores de cabeça intensas.

  • 1 Responder
  • 181 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os engasgos durante sexo ou em qualquer outra situação delimitam o oxigênio para o cérebro e é muito perigoso. Há inúmeros relatos no noticiário todos os anos de pessoas envolvidas em asfixia erótica. Um dos parceiros sufoca o outro por muito tempo e, sem querer, acaba matando a pessoa.