Sou uma moça de 18 anos. Tenho pesadelos à noite e acordo com coração acelerado. Nunca tive qualquer experiência traumática ou estou tomando medicamento. Qual é o problema?

  • 1 Responder
  • 448 consultas
  • Dra. Doctuo

    Possivelmente você tem ataques de pânico durante o sono ou um distúrbio do sono. Recomendo fazer uma primeira avaliação com um neurologista para fazer estudos do sono, em seguida, se tudo estive normal, peça um encaminhamento para um psiquiatra para explorar tratamentos para os problemas de ansiedade.