Sou uma mulher de 29 anos e estou grávida de dois meses. Estou com falta de apetite, perda de peso indesejado, fadiga extrema, dor de cabeça, tosse, sudorese durante o dia e à noite, sinto dores musculares e nas juntas por todo o meu corpo e tenho contusões.

  • 1 Responder
  • 142 consultas
  • Dr. Doctuo

    É difícil dizer qual o seu diagnóstico pela internet. Você precisa fazer um histórico médico completo, testes físicos e exames de laboratório e exames de imagem.