Tenho 25 anos. Meus ossos doem. Tenho muitas dores de cabeça por causa de enxaquecas e contrações oculares. Meu corpo dói muito, não tenho força; na verdade, estou fraco e não tenho energia. O que devo fazer?

  • 1 Responder
  • 1.030 consultas
  • Dra. Doctuo

    São muitos sintomas e quando o médico for te consultar, há tópicos essenciais a serem vistoriados. Há pontos de dor/sensibilidade miofascial (tecido mole) quando você é tocado? As contrações oculares, fraqueza e dores sugerem que pode haver um distúrbio do sono que precisa ser avaliação. Você precisa de esclarecimentos se a causa é as enxaquecas ou dor de cabeça de contração muscular: Pode ser fibromialgia.