Tenho hipotireoidismo, já trato há 9 anos, tenho sempre fraqueza o q pode ser? Estou muito preocupada, por favor me ajude

  • 2 Respostas
  • 318 consultas
  • Dra. Patricia Moreira Gomes
    67

    Dra. Patricia Moreira Gomesrespondeu:

    Endocrinologista (Ribeirão Preto)

    Boa tarde. fraqueza pode ser um sintomas associado a vários problemas de saúde. Como você tem hipotireoidismo, verifique com seu médico se a dose da medicação está correta além de que ele faça um exame clínico e exames complementares para buscar uma causa para sua fraqueza.

    Nota legal
  • Dra. Thais De Paula Sickler

    Dra. Thais De Paula Sicklerrespondeu:

    Endocrinologista (São Paulo)

    Boa tarde. Fraqueza é um sintoma que pode estar associado com várias patologias, como você tem hipotiroidismo, sugiro que você procure seu endócrino para avaliar se a dosagem do ser hormônio tireoidiano está adequada e para realizar exames laboratoriais e exame físico completo com objetivo de buscar outras causas para sua queixa.

    Nota legal