Tenho muita intolerâncias alimentares e estão se agravando, (não alergias). As reações são fadiga, erupções cutâneas, problemas de sono e prisão de ventre. O que eu faço?

  • 1 Responder
  • 79 consultas
  • Dr. Doctuo

    Comece eliminando os alimentos com alto potencial de alergias. Estes incluem produtos de trigo, principalmente alimentos com glúten, leite e produtos lácteos como queijos e chocolate. Consuma produtos sem glúten e sem as proteínas do leite durante um período de 3 a 6 meses e veja se os sintomas melhoram.