Primeiro diarreia, depois náuseas e prisão de ventre; agora, dor e inchaço. O que poderia ser? Minha menstruação está atrasada em três semanas.

  • 1 Responder
  • 573 consultas
  • Dr. Doctuo

    Pelos sintomas que descreve: função intestinal alterada e pode estar relacionada ao emocional, hidratação, nutrição, fluxo sanguíneo local, de reação às mudanças / atividade da flora intestinal (bactérias), etc. Os médicos não têm todas as respostas; somos treinados sobre os aspectos da anatomia do corpo; a fisiologia. Faça um trabalho de detetive à procura de pistas na esperança de encontra benefícios.