Tenho um cisto coloide de 6 mm no terceiro ventrículo. Sinto fortes dores de cabeça frontais e tonturas. Eu deveria estar preocupado?

  • 1 Responder
  • 634 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os cistos coloides são tumores benignos, mas se eles obstruem as aberturas do terceiro ventrículo e podem causar morte súbita. Na maioria dos casos, eles não obstruem o ventrículo, mas recomendo que procure um neurocirurgião que vá fazer um acompanhamento cuidadoso com você e que possa operá-lo caso seja necessário.