Distúrbios da tireoide podem causar dores de cabeça e tonturas diariamente?

  • 1 Responder
  • 2.324 consultas
  • Dr. Doctuo

    É possível. Os distúrbios da tireoide, às vezes hipotireoidismo aos 68 anos, pode causar letargia, fadiga, ganho de peso e uma sensação de estar mais frio quando está quente. Dor de cabeça e tonturas estariam no fim da lista, mas às vezes podem ser sintomas vagos de um problema maior. Caso veja alguma semelhança entre o que eu disse e seus sintomas, procure seu médico e compartilhe seu caso com ele. Às vezes exames de sangue bem simples podem indicar a causa.