Tenho uma erupção cutânea ou urticária que começou nos lados da barriga e se espalhou para as partes de dentro dos braços, pescoço e tomou toda a região da barriga. Tem sido assim há oito dias. Alguma ideia do que possa ser?

  • 1 Responder
  • 579 consultas
  • Dr. Doctuo

    A urticária pode ocorrer por vários motivos, entre eles estão as infecções virais. Estas se resolvem por conta própria. Elas também podem ocorrer a partir do contato, se você tiver sensibilidade a um produto novo para o corpo ou detergente. Se os problemas continuarem, consulte um alergista para identificar a causa.