Tive enxaqueca por quatro dias e agora sinto uma pressão atrás dos meus olhos. Ao acordar após uma noite agitada estou temporariamente sem dores, até eu comer algo, então a dor de cabeça e a pressão voltam. Tenho 51 anos.

  • 1 Responder
  • 196 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os músculos da boca podem se comprimir e enviar dor para a área atrás dos olhos. Caso tenha passado por uma tratamento com um médico, você pode se beneficiar de uma visita a um dentista formado em odontologia neuromuscular. Tive sintomas semelhantes até que fui corretamente diagnosticado e tratado!