Tive uma queda a 2 semanas e acabei fraturando a Fíbula um pouco acima do tornozelo (acima da pinça), a regeneração do osso devido minha idade será normal?

  • 1 Responder
  • 68 consultas
  • Dr. Rodrigo Alvarenga Nunes

    Dr. Rodrigo Alvarenga Nunesrespondeu:

    Ortopedistas e Traumatologistas (Goiânia)

    Ola. Sem o rx é mt dificil comentar. Foi uma torção? Ou foi um impacto direto na perna? Normalmente as fraturas da fibula suprasindesmoidais sao de tratamento cirurgico qdo o mecanismo eh torcional. Idade nao muda o tempo de consolidacao. Idade muda a facilidade lara quebrar. Se puder enviar o rx