Uma colega de trabalho da minha filha está com leves erupções cutâneas há um dia, agora ela está com dor de cabeça, estômago enjoado e as erupções ainda estão lá. O que poderia ser isso?

  • 1 Responder
  • 110 consultas
  • Dra. Doctuo

    A causa mais provável é um vírus do resfriado ou da gripe. Se ela recentemente começou a tomar um medicamento novo também poderia ser isso. Se os sintomas piorarem ela deve ir ao médico, mas caso contrário, ela deve fazer o que se faz com qualquer resfriado ou gripe; repouso na cama, beber muito líquido e tomar Tylenol, se necessário, etc.