Uso cotrolador de humor, quetiapina e rivotril, continuo com muita ansiedade e agora fumando demais.

  • 1 Responder
  • 621 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    O termo "controlador do humor" não é usado, provavelmente estamos falando de estabilizador do humor. A quetiapina pode ser sim utilizada como estabilizador do humor, mas depende da dose e do diagnóstico do paciente. Clonazepam (Rivotril) é um benzodiazepínico, que pode ser usado para controle da ansiedade. Melhor conversar com seu médico a respeito dos seus sintomas para um ajuste medicamentoso