estou com muinta anciedade nao paro de comer ja emgordei 12 kilos alem do meu peso estou apavorada estou tomando topira mato de 50mg a noite ja fas 2 mes nao esta adiantando e 2 revotril 2mg

  • 1 Responder
  • 565 consultas
  • Dra. Paula  Reis Dos Santos Trezena Christino

    Dra. Paula Reis Dos Santos Trezena Christinorespondeu:

    Psiquiatras (Rio de Janeiro)

    Oi! O topiramato tem em algumas pessoas o efeito colateral de tirar a fome, mas no seu caso se não está adiantando é preciso te avaliar para saber se você não está preenchendo critérios diagnósticos de outros transtornos de ansiedade ou de humor e precise de mudanças na medicação. Tente pensar que as coisas não tem controle e é preciso esperar que elas aconteçam para agir e não, já ficar pensando sobre coisas que ainda nem aconteceram. Um beijo.