Uso Patz sl há 1 ano, sinto dores abdominais e por vezes alteração no formato das fezes, fiz ultrassom abdome e nada foi encontrado, tgp e tgo elevadas nos 2 ultimos exames. Pode ser o patz a causa?

  • 1 Responder
  • 394 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Olá o relata sim gastrointestinais e é possível que esteja ocorrendo com você a apesar de não ser comum, se o TGO e TGP estão aumentando acredito que não seja do remédio. Pode ser hepatites, consumo de álcool, ou outra patologia. Procure seu médico ele vai te ajudar.