A depressão e ansiedade ocorrem em conjunto e como fico sabendo se tenho um transtorno de ansiedade?

  • 1 Responder
  • 235 consultas
  • Dr. Doctuo

    A ansiedade e depressão são duas coisas diferentes. Uma pessoa pode ter depressão, ansiedade, ou ambas ao mesmo tempo. Qualquer um pode ficar deprimido ou ansioso em algum momento da vida. A pergunta mais importante é: Será que esses problemas interferem com a sua vida e a saúde de uma forma geral. Depressão, ansiedade ou ambas precisam ser diagnosticados por um especialista.