O biofeedback é uma alternativa segura para os meus medicamentos para transtorno de ansiedade generalizada?O biofeedback é uma alternativa segura para os meus medicamentos para transtorno de ansiedade generalizada?O biofeedback é uma alternativa segura para os meus medicamentos para transtorno de ansiedade generalizada?

  • 1 Responder
  • 98 consultas
  • Dr. Doctuo

    O biofeedback é um ótimo método e é muito seguro. Pode ajudar com ansiedade e deve ser usado. O que algumas pessoas não percebem é que a ansiedade também pode ser devido a um desequilíbrio imunológico devido à dieta / micróbios no intestino. Se você tem prisão de ventre, diarreia ou quaisquer sintomas gastrointestinais, você deve primeiro resolver seus sintomas gastrointestinais, caso contrário, o biofeedback não vai funcionar bem.O biofeedback é um ótimo método e é muito seguro. Pode ajudar com ansiedade e deve ser usado. O que algumas pessoas não percebem é que a ansiedade também pode ser devido a um desequilíbrio imunológico devido à dieta / micróbios no intestino. Se você tem prisão de ventre, diarreia ou quaisquer sintomas gastrointestinais, você deve primeiro resolver seus sintomas gastrointestinais, caso contrário, o biofeedback não vai funcionar bem.O biofeedback é um ótimo método e é muito seguro. Pode ajudar com ansiedade e deve ser usado. O que algumas pessoas não percebem é que a ansiedade também pode ser devido a um desequilíbrio imunológico devido à dieta / micróbios no intestino. Se você tem prisão de ventre, diarreia ou quaisquer sintomas gastrointestinais, você deve primeiro resolver seus sintomas gastrointestinais, caso contrário, o biofeedback não vai funcionar bem.