A pressão arterial do meu marido está em 164/102. Ele está sentindo tonturas, vertigens e dor de cabeça. O que devemos fazer?

  • 1 Responder
  • 241 consultas
  • Dra. Doctuo

    Antes que seja tarde demais. Talvez ele esteja sofrendo um AVC, aneurisma ou está apenas estressado por causa do trabalho. Não tenho certeza se isso é um início súbito ou se já começou há algum tempo. Independentemente disso, ele precisa ser verificado por um médico para que possa ser tratado precocemente para evitar um resultado ruim. É necessário modificar a dieta, menos sal, exercícios, parar de fumar e se ele estiver muito cansado, vá mais devagar.