As infecções nos dedos dos pés podem causar uma intoxicação no sangue de diabéticos?

  • 1 Responder
  • 336 consultas
  • Dra. Doctuo

    As infecções do dedo do pé podem levar a extensão da infecção para outros tecidos, para a corrente sanguínea e sistema linfático e, potencialmente, podem ser fatais, especialmente em pacientes diabéticos. É, muitas vezes, leva a necessidade de remoção cirúrgica do dedo do pé, e possivelmente mais do que as extremidades.