Estou com dor na parte mais alta do pescoço, ela vai e vem e se move para o ouvido, sinto dor de cabeça e dor facial. Antibiótico ajuda apenas para a dor de cabeça?

  • 1 Responder
  • 123 consultas
  • Dr. Doctuo

    Parece ser a sua mandíbula ou problema na mordedura. Uma mandíbula desalinhada pode causar esses problemas. Você teve algum acidente recentemente no qual talvez tenha feito um movimento muito brusco? Fez algum tratamento dentário bem abrangente? Não tem que ser necessariamente um incidente recente, mas se posição da mandíbula não estiver correta isso pode causar todos esses sintomas que você descreveu.