Meu filho de 6 anos tem se queixado de dor de garganta, dores de cabeça e no corpo. Ele não tem febre. Está comendo e bebendo normalmente. Devo ficar observando ou levá-lo ao hospital?

  • 1 Responder
  • 186 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se o seu filho é uma criança normal e saudável, esses sintomas provavelmente estão sendo causados por uma infecção viral e pode monitorá-lo em casa. Se, no entanto, ele tiver alguma doença crônica subjacente, você deve levá-lo médico.