Estou com falta de apetite, dor de cabeça, tosse sem parar (não é a gripe), diarreia e fazendo vômito há quatro dias seguidos.

  • 1 Responder
  • 802 consultas
  • Dra. Doctuo

    O responsável pode ser além do vírus da gripe. Existem muitos vírus, mas apenas alguns deles são comumente testados. Um deles é a gripe. Só porque seu teste deu negativo, isso não significa que você não tem outra doença semelhante à gripe. Entre em contato com seu médico e descanse bastante, beba líquidos e tome medicamentos sintomáticos apropriados.