Estou com uma azia terrível, estômago pesado, dor de cabeça, vomitando e diarreia quase diariamente. Meus exames gastrointestinais deram negativo. O médico da emergência disse é a doença de Crohn. O médico gastrointestinal disse que está relacionado com estresse.

  • 1 Responder
  • 1.536 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você precisa passar por uma endoscopia. Endoscopia digestiva alta e/ou colonoscopia. Não posso diagnosticar a doença de Crohn sem a endoscopia e biópsia. A doença de Crohn e colite ulcerosa quando são graves provocam diarreia de sangue.