Estou grávida ou não? Tenho todos os sintomas de gravidez, estou cansada, sensibilidade mamária, dor lombar, tornozelos inchados, barriga crescendo, muita fome e sensibilidade em torno do útero. Também sinto um movimento dentro de mim. Minha gravidez estaria com cerca de três meses e meio.

  • 1 Responder
  • 551 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você precisa ir a um ginecologista imediatamente e fazer um exame completo, incluindo um exame pélvico. Talvez seja necessário fazer um teste de gravidez de sangue que é mais preciso. Se você piorar e sentir dor, vômitos, febre, corrimento ou algo mais forte que um corrimento, vá ao pronto socorro.