Estou com 27 semanas de gravidez e sinto uma pressão pélvica, como se o bebê fosse cair. Agora estou tendo esses sintomas, mesmo quando estou deitada e hoje eu comecei a sentir dor lombar.

  • 1 Responder
  • 748 consultas
  • Dra. Doctuo

    Algumas mulheres têm mais pressão, mas parece que a sua é extrema e como você também está tendo dor nas costas; Recomendo que entre em contato com o seu médico imediatamente. Qualquer sintoma nessa fase da gravidez deve ser levado a sério a fim de evitar um trabalho de parto prematuro.