Será que estou grávida? Tomei a injeção de Depo três vezes. Tenho sentido vários sinais de gravidez como dores de cabeça, enjoo, não posso me deitar de barriga para baixo porque sinto que minhas entranhas estão sendo esmagadas e sinto fadiga o tempo todo.

  • 1 Responder
  • 199 consultas
  • Dr. Doctuo

    A injeção de Depo-Provera é mais de 99% eficaz na prevenção da gravidez quando é administrada a tempo, por isso é improvável que esteja grávida, se você tomou as injeções na programação. Muitos dos sintomas que mencionou podem realmente ser efeitos colaterais da Depo, embora também pudessem ser devido a outras causas. Sugiro que procure seu médico para resolver isso. Ele/ela pode querer fazer alguns exames para descartar problemas médicos. Se nenhuma outra causa para a sua condição for identificada, discuta um método diferente de controle de natalidade com o médico.