Existem diretrizes de tratamento para uma reação alérgica causada por picadas de insetos?

  • 1 Responder
  • 142 consultas
  • Dra. Doctuo

    O tratamento vai depender da gravidade do seu estado. É importante notar que nenhum soro específico está disponível para neutralizar o veneno injetado pelo inseto. A maioria dos problemas que requerem tratamento médico resultam da reação alérgica à picada. Muitas das complicações a partir de uma reação alérgica respondem bem aos medicamentos quando administrados a tempo.