O inchaço geralmente aparece em decorrência de urticária? Estou com uma reação alérgica alimentar. Tenho urticária em minhas mãos e pés. Meu pé começou a inchar um pouco.

  • 1 Responder
  • 277 consultas
  • Dra. Doctuo

    A urticária é um tipo de "inchaço" da reação. Com a liberação de histamina, os fluidos entram nos tecidos e causam inchaço. Isso muitas vezes está presente nas mãos, pés e face, especialmente nos lábios. Parece que você tem mais que um problema com marcas pelo corpo, então procure alguém que lida com alergia e com as reações que está tendo. Você provavelmente encontrará os exames necessários e tratamento, uma vez que o alérgeno for identificado.