Qual é o procedimento dos testes de alergia? Tenho alergias irritantes há vários anos, o sintoma mais irritante é congestão nasal, dores de cabeça, meu nariz entope e tenho bolsas de pus nas amídalas que sai com a coriza.

  • 1 Responder
  • 139 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os sintomas alérgicos como espirros, obstrução nasal, tosse e chiado surgem; porque seu sistema imunológico está lutando contra as coisas como o pólen. Quando você faz os testes de alergia, os alergistas aplicam todas os possíveis alérgenos na pele na parte de trás do tórax com algumas pipetas de plástico. Se você é alérgico a qualquer item aplicado na pele, dentro de 20 minutos, haverá uma vermelhidão e inchaço na área em que a reação alérgica ocorre. É assim que os testes de alergia são feitos, por meio de testes de pele. Em 30 minutos você fica sabendo o que te causa alergia.