Existem problemas de saúde que causam dormência e formigamento na parte superior das costas entre as omoplatas?

  • 1 Responder
  • 625 consultas
  • Dra. Doctuo

    Nós nos preocupamos com a "síndrome do desfiladeiro torácico", mas a pessoa que pode ajudar mais é um médico ortopedista. Você pode precisar de uma eletromiografia recomendada por um neurologista também. Comece com o ortopedista. Se você não ficar satisfeito, procure um neurologista em seguida.