Fui diagnosticado com espondilolistese em S5 L1. Tenho fortes dores no lado esquerdo das costas; quando durmo não sinto a dor, mas se fico de pé, apenas 1 minuto, a sinto novamente. Também sinto dor quando estou evacuando. Isso é prisão de ventre?

  • 1 Responder
  • 416 consultas
  • Dr. Doctuo

    Eu recomendaria ir a um médico. Uma avaliação completa incluindo um risco potencial de déficit neurológico deve ser feita imediatamente. Faça uma consulta com um cirurgião de coluna também.