Existem quaisquer problemas neurológicos que causam dores de cabeça muito fortes, dor no pescoço e nas costas? Sinto isso desde o mês de agosto e nada serve para ajudar, nem remédios.

  • 1 Responder
  • 269 consultas
  • Dra. Doctuo

    Talvez você também tenha enxaqueca e seus remédios tenham precipitado um padrão mais frequente. Há itens que tanto podem parar como evitar dores de cabeça, a exemplo: prescrição e automedicação. Sugiro que procure um neurologista experiente e controle esse problema. Evite remédios para dor de todos os tipos, eles só vão agravar seus problemas.