Fui tratada de uma infecção por fungos, mas parece que ainda tenho esse problema. Também estou com um corrimento "colorido", prisão de ventre e sinto dor durante a relação sexual.

  • 1 Responder
  • 220 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você pode lidando com algo diferente de uma infecção por fungos ou até mesmo infecções múltiplas. É possível que tenha vaginose bacteriana (BV) associada com a Gardnerella, o que exige um tratamento completamente diferente em relação à infecção por fungos. Você também precisa ter certeza de que não se trata de DST (doenças sexualmente transmissíveis). É muito importante que passe por uma avaliação médica e seja tratada de qualquer problema de saúde que esteja te afetando.