Sinto uma dor na minha virilha direita e está assim há alguns meses. Às vezes tenho prisão de ventre ou diarreia. Não tenho febre.

  • 1 Responder
  • 775 consultas
  • Dra. Doctuo

    Diarreia e prisão de ventre alternadas podem secundárias a síndrome do intestino irritável, mas a mudança nos hábitos intestinais requer uma avaliação mais aprofundada como uma colonoscopia. A dor na virilha pode ser uma hérnia secundária ao esforço. Comece fazendo testes físicos com o seu médico. Tenha uma dieta saudável e viva sem extravagâncias.