Gostaria de saber se o Brintellix tem ação eficiente para ansiedade. O Lexaro é muito bom para ansiedade, mas alem de engordar ele acaba com a libido. Eles são equivalentes para ansiedade? Obrigada!

  • 1 Responder
  • 949 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Brintellix" é o nome fantasia do antidepressivo vortioxetina. A vortioxetina não está aprovada para tratamento de transtornos da ansiedade (embora funcione em paciente portadores de depressão com sofrimento ansioso)