Meus quadris doem muito quando ando. Puxo as pernas ao caminhar e isso está me causando dor. Minhas coxas esfregam uma nas outras quando estou andando e isso tem provocado irritações na pele.

  • 1 Responder
  • 382 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isso pode ser causado por uma variedade de síndromes, incluindo fraqueza muscular, distrofia muscular, miopatia, neuropatia, lesão da medula espinal, lesão cerebral e semelhantes. Um neurologista ou fisiatra geralmente podem diagnosticar o problema depois de fazer um histórico completo e exame físico.