Cai do telhado de um sobrado aos dois anos de idade e desde então sinto dores nas pernas, já tenho 27 anos. Por que meus joelhos/quadril doem mesmo ao dobrar?

  • 1 Responder
  • 112 consultas
  • Dr. Doctuo

    Comece fazendo raios-x. Faça uma boa avaliação para determinar se o desconforto vem dos ossos, músculos ou nervos. Isso será útil e pode ajudar no tratamento correto. Um programa de exercícios desenvolvidos sob medida por um fisioterapeuta vai ajudá-lo a encontrar as maneiras de alcançar seus objetivos com o mínimo de desconforto.