No passado, eu usei cocaína regularmente antes de começar uma alergia nasal grave e problemas respiratórios. A droga é a responsável?

  • 1 Responder
  • 677 consultas
  • Dra. Doctuo

    A cocaína é um anestésico (anestesia-se o interior do nariz) e descongestionante (constringe os vasos sanguíneos, reduzindo membrana carnosa) no nariz. A cocaína pode danificar o nariz, impedindo as células de obterem fluxo de sangue suficiente. Um otorrinolaringologista pode avaliá-lo para ver se a mucosa (revestimento interno rosa) ou a cartilagem foram danificadas ou distorcidas. Outras doenças também podem causar sintomas nasais.