A tosse do meu filho está relacionada com a azia? Ele não tem problemas respiratórios.

  • 1 Responder
  • 143 consultas
  • Dr. Doctuo

    A tosse é um sintoma e não uma doença, portanto, há muitas causas possíveis. Azia (também conhecida como doença do refluxo gastroesofágico ou DRGE é uma causa possível, especialmente se não há problemas respiratórios. Outras causas incluem infecções respiratórias do trato superior, alergias e asma. Uma asma leve pode se apresentar como uma tosse sem desconforto respiratório.