Preciso de qualquer coisa que eu possa fazer em casa para acabar com uma forte prisão de ventre/impacção. Estou grávida.

  • 1 Responder
  • 119 consultas
  • Dra. Doctuo

    No meu consultório nós damos aos pacientes uma lista de medicamentos que são seguros durante a gravidez. Os medicamentos seguintes e seus equivalentes genéricos podem ser utilizados para a prisão de ventre durante a gravidez: Metamucil, leite de magnésia, Dulcolax oral ou supositórios, suplementos de fibras em geral, alimentos ricos em fibras e cereais, suco natural e, se for grave, até mesmo um enema, mas não use regularmente por causa das contrações que se sente por causa dele.