Se eu desenvolver uma reação alérgica a picadas de insetos, como o problema será tratado?

  • 1 Responder
  • 105 consultas
  • Dr. Doctuo

    Vários medicamentos diferentes podem ser usados. Os anti-histamínicos são muito comuns, mas a interrupção do medicamento (ou outra coisa) que provoca a reação é a primeira coisa a fazer, se conhecido. Os esteroides tópicos e sistêmicos também são comumente utilizados (por via oral ou injetável).Vários medicamentos diferentes podem ser usados. Os anti-histamínicos são muito comuns, mas a interrupção do medicamento (ou outra coisa) que provoca a reação é a primeira coisa a fazer, se conhecido. Os esteroides tópicos e sistêmicos também são comumente utilizados (por via oral ou injetável).Vários medicamentos diferentes podem ser usados. Os anti-histamínicos são muito comuns, mas a interrupção do medicamento (ou outra coisa) que provoca a reação é a primeira coisa a fazer, se conhecido. Os esteroides tópicos e sistêmicos também são comumente utilizados (por via oral ou injetável).