Será que se eu machucar a lombar, isso pode gerar um nervo comprimido e causar dormência no braço esquerdo / mão? Eu me agachei para cortar a unha do pé e machuquei minhas costas cerca de uma semana atrás e agora tenho uma dor aguda que pega do meu ombro esquerdo ao meu dedo indicador médio.

  • 1 Responder
  • 271 consultas
  • Dra. Doctuo

    A seção da coluna em seu pescoço sustenta seus braços. A seção da coluna vertebral na região lombar sustenta suas pernas. Como o Dr. Ihle e o Dr. Spivak disseram, você pode ter machucado as duas seções sem perceber.