Sou um homem de 35 anos e tenho sintomas de gripe, dor muscular profunda, fraqueza em ambos os braços e pernas, tonturas ao levantar, febre e diarreia com sangue. Esses sintomas começaram depois de ir acampar há três semanas e comer churrasco. Eu também tenho pressão baixa.

  • 1 Responder
  • 250 consultas
  • Dr. Doctuo

    A diarreia com sangue precisa ser urgentemente avaliada. Giárdia lamblia depois de acampar? Por favor, procure uma avaliação médica imediatamente.