Será que um nervo ciático comprimido causaria dor nos punhos e dormência/formigamento nas mãos ou nos pés?

  • 1 Responder
  • 681 consultas
  • Dra. Doctuo

    O nervo ciático sai da região glútea (bumbum), desce pela parte de trás da perna, em seguida forma ramificações se inervando pela parte de trás da coxa e da perna, bem como pela parte exterior da parte inferior da perna e, em seguida, até certos pontos nos pés. Uma lesão pode causar esses sintomas nessas regiões, assim como problemas de locomoção. Os principais nervos que servem as mãos são o ulnar, radial e mediano.