Sinto dor e dormência em minhas mãos, pés e pernas. O que pode estar errado?

  • 1 Responder
  • 2.214 consultas
  • Dr. Doctuo

    Existem muitas causas potenciais para dormência simétrica nas mãos e nos pés. Doenças metabólicas, como diabetes, doenças neurológicas, incluindo problemas de coluna e até mesmo massas comprimindo a coluna vertebral podem causar dormência. Às vezes, problemas circulatórios podem causar dormência nas mãos e nos pés. Se a dormência for crônica e incessante, então é melhor procurar um médico.