Sinto dor no ombro depois de jogar tênis. Dizem que tenho uma torção no pescoço. O que devo fazer?

  • 1 Responder
  • 374 consultas
  • Dra. Doctuo

    Dor no ombro ou no braço pode ser o resultado de músculos ou nervos sendo "comprimidos" mais acima. Todos nós tendemos a gastar muito tempo no computador. O uso repetido e tensão subjacente (para não mencionar a doença do disco) minimizam o espaço através do qual os nervos e os músculos passam. Uma boa recomendação é trabalhar os tecidos moles esticando-os ou fazer fisioterapia. Yoga é ótimo.