O que está acontecendo comigo? Tenho fortes dores de cabeça todos os dias e nenhum remédio faz passar a dor. Também sinto a dor no pescoço e ombros.

  • 1 Responder
  • 141 consultas
  • Dra. Doctuo

    Pode ser uma cefaleia tensional, cefaleia em salvas ou dor de cabeça cervicogênica. Definitivamente vale a pena procurar o seu médico para ver isso. Eu recomendaria um médico que usa o tratamento osteopático manipulativo (OMT) para tratar dores de cabeça. E mais uma recomendação, comece um diário de dor de cabeça.